Loja da Rua Amando é furtada por duas vezes seguidas

Uma loja comercial denominada Exclusive Modas, instalada na Rua Amando de Barros, região central da Cidade, sofreu dois furtos seguidos na tarde desta quarta-feira. Em ambos os casos os criminosos foram presos em ações distintas da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), através do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicleta (GEPOM). Os indiciados alegaram que os produtos dos furtos seriam trocados por droga (crack).

Eram, aproximadamente, 13 horas, quando um cidadão chamado Sergio Augusto Medeiros, de 25 anos de idade, foi preso em flagrante pelos policiais militares cabo Garcia e soldado Capeluppi na Rua Amando de Barros depois de adentrar em um estabelecimento comercial (Exclusive Modas) e subtrair uma colcha da marca Pepper Disney Fadas. Ele fugiu do local, sendo seguido até o Supermercado Central I, onde foi preso, com o produto de furto.

Conduzido ? Central I de Polícia Judiciária, Medeiros foi autuado em flagrante por furto. Arbitrada a fiança de R$ 662,00 (Seiscentos e sessenta e dois reais) em dinheiro, que não foi paga, sendo então recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.

{n}{tam:25px}Mais um{/n}{/tam}

Outro caso de furto nessa mesma loja atendido pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) aconteceu 40 minutos depois do primeiro crime. Um cidadão chamado Ronei Adilson Alves, de 19 anos de idade entrou na loja e furtou uma toalha, sendo flagrado pela dono do estabelecimento comercial.

O rapaz fugiu, mas acabou sendo preso pelos agentes na Rua Rangel Pestana, com o produto de furto. Este também foi conduzido a 1ª Central de Polícia Judiciária onde foi ouvido e autuado em flagrante. Como não tinha dinheiro para pagar a fiança arbitrada pela autoridade policial civil (R$ 662,00), foi recolhido á Cadeia Pública.

Foto: Valéria Cuter