Ladrões tentam invadir banco no centro de Botucatu

Uma agência do Banco Bradesco localizada na Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu sofreu uma tentativa de arrombamento. O funcionário que trabalha no estacionamento do banco esteve no local no final da tarde de terça-feira e viu que a guarita onde ficam o computador e o caixa com o dinheiro havia sido estourada. O cadeado foi aberto com alguma ferramenta.

Na porta de ferro que dá acesso do pátio ao interior da agência, vários sinais da ação criminosa. Os bandidos cortaram a estrutura para abrir as trancas. Eles arrombaram também a porta de madeira e usaram o depósito, já que no local havia muita sujeira, comida e garrafas de refrigerante.

A Polícia Militar foi chamada e constatou que os suspeitos furtaram a memória do computador que ficava na guarita do estacionamento. “Eles furtaram o equipamento onde eram guardadas as imagens das câmeras de segurança. Retiraram ainda uma das câmeras, que filma a movimentação no estacionamento”, disse o sargento Rosivaldo Dias.

Ainda de acordo com a Polícia, não é possível saber quantas pessoas agiram no banco. No Boletim de Ocorrência (BO) registrado, a gerência informou que os bandidos não conseguiram entrar na agência.