Ladrões roubam empresa e tomam vigilante de refém

Um caso de roubo à mão armada com tomada de refém que aconteceu na madrugada desta terça- feira, por volta das 2 horas, tendo como vítima uma empresa instalada na Rua Maria Aparecida Galhardo, na Cohab I, está sendo investigado pela equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob a coordenação do delegado Geraldo Francos Pires (foto).

Revela o relatório policial que dois marginais encapuzados, um deles armado com um revólver, invadiram a empresa e renderam o vigilante, anunciando o assalto. Na sequência subtraíram uma lixadeira, fios de cobre,  um aparelho de notebook e uma máquina fotográfica, fugindo no veículo da  própria firma (caminhonete), levando o vigilante como refém.

Depois de percorrerem várias ruas da cidade os assaltantes deixaram o refém em uma estrada de terra na região do Jardim Continental e tomaram rumo ignorado. A vítima caminhou até a Avenida Dante Delmanto e acionou a PM, que esteve no local e realizou patrulhamento, passando as características dos assaltantes e do veículo a rede policial.