Ladrões levam materiais de prédio do antigo Fórum

Para localizar os acusados os policiais foram informados que dois indivíduos haviam furtado materiais de construção das obras e evadido em um veículo Astra de cor prata

 

Cabos Carlos Alberto, Cardoso, Torrez e soldado Balarin, foram os policiais militares responsáveis pela prisão de dois homens acusados de um furto qualificado cometido por volta das 22 horas desta segunda-feira, no prédio do antigo Fórum de Botucatu que está sendo restaurado para abrigar a Pinacoteca, na Avenida Dom Lúcio, região central da Cidade.

Os policiais em patrulhamento foram informados pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) que dois indivíduos haviam furtado materiais de construção das obras e se evadiram usando um veículo Astra de cor prata. Esse carro foi localizado na Rua Manoel Belver Fernandes, Conjunto Habitacional Antônio Hermínio Delevedove.

Ao averiguar o veículo os policiais constaram que ele estava sendo conduzido por um rapaz identificado como João Paulo Faria, de 23 anos, que levava como passageiro Michel Douglas Faria Rodrigues, de 27 anos.  No porta-malas estavam duas latas de tinta Suvinil e dois sacos de PVA (de alumínio).

Eles receberam voz de prisão e na casa de um deles havia outras quatro latas de massa acrílica. Apresentados ao Plantão Permanente ambos foram autuados pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.  Os materiais foram entregues ao responsável pelas obras.