Ladrões explodem caixa eletrônico do Bradesco

Foi durante a madrugada desta sexta-feira que marginais ainda não identificados explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, instalado na Rua Capitão Maneco, nº 140-A, região central da cidade de Pratânia.

A Polícia Militar, (PM) esteve no local com os soldados Broto e Savian, depois de ter sido acionada por populares que ouviram uma grande explosão no interior daquela agência bancária. A adentrar ao local os policiais constataram que o caixa eletrônico estava totalmente danificado, provavelmente, com uso de explosivos.

Ainda no piso do banco os policiais apreenderam várias cápsulas deflagradas de armamento de grosso calibre. Isso porque os marginais que haviam explodido o caixa eletrônico, ao fugir do banco, dispararam vários tiros e entraram em um veículo (não identificado o modelo no relatório policial), fugindo em alta velocidade.

Durante a fuga os marginais deixaram espalhadas pelo piso do banco a quantia de R$ 3.520,00 em notas de diferentes valores, muitas delas danificadas pelo fogo. Sob o comando do capitão da PM, Aleksander um grande cerco policial foi montado na tentativa de capturar os marginais, mas eles não foram localizados.

Outro dado não especificado no Boletim de Ocorrência (BO) e está sob investigação pela equipe de policiais de Pratania e da Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu é a quantidade de marginais teriam participado desse assalto.

A polícia acredita na hipótese de que, pelo menos, quatro pessoas participaram do crime, sendo que três teriam entrado no banco e um ficado do lado de fora, no volante do carro dando cobertura ? ação criminosa para a fuga. O banco também não divulgou o montante do dinheiro levado pelos assaltantes.