Ladrões em moto assaltam depósito na Vila Paulista

O Setor de Inteligência da Polícia Civil de Botucatu, através da Delegada de Investigações Gerais (DIG), está empenhado em identificar e prender quatro motoqueiros que na noite desta segunda-feira invadiram um depósito na Avenida Deputado Dante Delmanto, região da Vila Paulista.

Segundo o que está contido no relatório policial, uma equipe de três funcionários estava trabalhando no local com o portão aberto, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, em uma motocicleta XT 660, cor preta, armados de revólver e anunciaram o assalto.

Eles revistaram as vítimas e subtraíram delas R$ 180,00 e dois telefones celulares. Durante o assalto, chegaram mais dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan 125, que auxiliaram na ação, porém não mostraram armas.

No local estiveram os policiais militares Modesto e Luiz que realizaram diligências na tentativa de localizar os assaltantes, mas eles não foram encontrados. A ocorrência foi apresentada no Plantão Permanente para investigação.

{n}Roubo a transeunte{/n}

Outro roubo registrado pela Polícia Militar foi na Rua Cardoso de Almeida, na Vila Guimarães, nas proximidades do Bairro do Lavapés, tendo como vítima um senhor que estava praticando a caminhada.

Consta que a vítima foi rendida por dois elementos que estavam em uma bicicleta e armados com revólver e faca. Eles anunciaram o assalto levando a quantia de R$ 309,00 em dinheiro. Após o crime os marginais fugiram e estão sendo procurados.

Foto: Valéria Cuter