Ladrões assaltam loja em Avenida central de Botucatu

Cerca de 30 telefones celulares, R$ 500,00 em dinheiro, vários chips entre outros acessórios. Foi este o saldo de uma roubo cometido por duas pessoas contra uma empresa da Claro instalada na Avenida Dom Lúcio, região central da Cidade, atendido pelos policiais miltares cabo Rafael e soldado Moreno.

Acionados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais entraram em contato com as vítimas que trabalham no estabelecimento comercial. Um indivíduo entrou na loja e dirigiu-se até uma das funcionárias para solicitar informações sobre aparelhos, mas ao ligar para o proprietário da loja para solicitar desconto, o mesmo anunciou o roubo em posse de uma arma de fogo.

O marginal exigiu que a segunda funcionária colocasse os aparelhos celulares e acessórios em uma bolsa. Posteriormente,  outro indivíduo adentrou a loja e pegou o dinheiro que estava no caixa sendo que as vítimas foram levadas para o fundo da loja sendo amarradas e trancadas na cozinha.

Os marginais fugiram e quando as funcionárias conseguiram se soltar acionaram a PM, mas os ladrões não foram localizados e o crime está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).