Ladrões arrombam posto bancário em empresa de fibras

Depois de registrar furtos cometidos em diferentes cidades da região, o setor investigativo da Polícia Civil de Botucatu, está trabalhando para desvendar a um caso de roubo à mão armada seguida de arrombamento de um dos caixas eletrônicos do Banco Santander, instalado na empresa Eucatex, na Rodovia Eduardo Zucari, que liga Botucatu a Itatinga. Para abrir o caixa os marginais usaram maçarico. Um segundo caixa foi danificado, mas não estourado.

Apurou a polícia que três homens armados com revólveres e faca e encapuzados invadiram a cozinha do restaurante daquela empresa e renderam e amarraram as funcionárias. Para entrar na empresa que fabrica chapas de madeira de fibras prensadas e arrombar o caixa eletrônico os marginais cortaram o alambrado de arame dos fundos da fábrica.

Ainda de acordo com as funcionárias, antes de estourar o caixa do banco os assaltantes se apoderaram de R$ 200,00 do restaurante. Depois de consumar o crime os marginais fugiram pela mata. A polícia foi informada por volta das 6 horas, já clareando o dia, em razão das funcionárias terem sido amarradas.

O banco não informou a quantia levada pelos criminosos e a Polícia Técnica Científica realizou o trabalho pericial. Ladrões deixaram no local uma calça jeans, uma alavanca de ferro, o maçarico e um par de luvas de couro.