Ladrões arrombam parede de funerária no centro da cidade

Os policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão trabalhando para elucidar a um caso de furto qualificado cometido contra o escritório do Sistema Prever, ligado a Funerária Coração de Jesus, que fica na Rua Amando de Barros, em um trecho considerado o coração comercial da cidade.

Para entrar no local os marginais escalaram um muro alto na Rua João Passos e caminharam pelo telhado até chegar ? porta de uma joalheria, que não foi arrombada em razão de estar protegida com uma grade de ferro e sistema de alarme. A polícia acredita que o alvo dos ladrões era mesmo a joalheria.

Porém, na impossibilidade de roubarem jóias, eles acabaram optando em estourar a parede que dá acesso a uma loja de sapatos, onde entraram, mas não levaram nada. Porém, estouraram uma porta de zinco e invadiram o escritório do Prever e subtraíram do caixa a quantia de R$ 650,00 em dinheiro.

De acordo com os investigadores especializados em esclarecimentos de furtos e roubos da DIG, as lojas do centro comercial da cidade são monitoradas por sistemas de segurança com câmeras de vídeos e a gravação poderá ajudar a polícia na identificação dos marginais.

Fotos: Valéria Cuter