Ladrões “operam” uma loja na Vila Paulista

Fotos: Valéria Cuter

Uma loja de variedades que funciona na Avenida Leonardo Vilas Boas, na região da Vila Paulista foi “visitada”, em frente ao Estádio Municipal “João Roberto Pilan”, por marginais desconhecidos que levaram vários objetos. O fato foi registrado na 2ª Central de Polícia Judiciária e a elucidação do crime está sendo trabalhada pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A ocorrência foi atendida por agentes da Guarda Civil Municipal, que foram acionados pelo proprietário, que ao chegar para abrir o estabelecimento encontrou o cadeado da porta frontal estourado. Nesse local além de uma loja de variedades, também funcionava um chaveiro e vários objetos foram surrupiados. Depois de ter sofrido esse furto, o proprietário apanhou o restante das mercadorias e móveis que estavam na loja e se mudou.

Foi computada a falta de 10 bolsas femininas; vários vidros de esmaltes (diversas marcas); várias sandálias da marca Havaianas; 25 carteiras; acessórios para cabelo; cinco sacolas de lona para compras; 29 bonés, quatro controles para vídeo game Playstation II; 39 carregadores de celular (universal); 15 calculadoras modelo kk-402; 15 estojos; bichos de pelúcia; camisas de diversos times de futebol; várias capas de celulares, um microcomputador com tela de LCD, mouse, modem e teclado; caixas de som; microfone e jogo de micha contendo 12 peças.