Ladrão rouba várias pessoas no interior de bar

Total de R$ 2 mil em dinheiro. Foi este o montante levado por um marginal armado e encapuzado que na noite deste domingo, por volta das 23h30, invadiu um bar instalado na Rua Soldado PM Mauro Paes, no Bairro 24 de Maio. O local é conhecido como Bar do Gil. Foi esse o terceiro assalto cometido contra bares nos últimos 15 dias.

Segundo aponta o Boletim de Ocorrência (BO), assinado pela delegada Rose Mary Ribeiro Dias o marginal invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto rendendo o proprietário e vários clientes (não divulgado o número exato). O marginal abordou todos os que estavam no estabelecimento comercial exigindo dinheiro, que colocou em uma sacola plástica. Consumado o crime o assaltante fugiu, a pé.

O proprietário do bar ainda seguiu o assaltante por cerca de 500 metros, mas este ao olhar para trás e perceber que estava sendo seguido, disparou um tiro para cima com o intuito de intimidar seu perseguidor. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pelas imediações do crime, mas o criminoso não foi localizado. O caso foi encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil.