Ladrão invade casa e prende mulher em banheiro

Uma mulher de 20 anos que estava com seu filho de um ano de idade, passou por momentos de tensão nas mãos de um criminoso que armado com um revólver invadiu sua casa na Rua Turíbio Colino, região da Cohab I e anunciou o assalto. O marginal não estava encapuzado, fato comum nessa tipificação de crime.

Sob ameaça a mulher e o filho foram presos no banheiro e o ladrão passou a vasculhar a casa em busca de algum objeto de valor que pudesse lhe interessar. Contudo, ficou por cerca de 15 minutos andando pela casa e acabou indo embora sem levar nenhum produto. O crime foi registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária.

Quando percebeu que o ladrão havia ido embora a mulher saiu do banheiro e acionou a Polícia Militar (PM) fornecendo as características físicas do assaltante, sendo realizado patrulhamento pelas imediações do crime, mas o marginal não foi localizado. O roubo foi registrado na 1ª Central de Polícia Judiciária e está sendo investigado, conjuntamente, com equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).