Ladrão estoura forro de lanchonete para cometer furto

No início da manhã de quarta-feira, um trabalho realizado pela equipe Alpha da Polícia Militar (PM) com o tenente Newton,  cabos Carlos Roberto e Simonazzi e soldados David, Destro e Doriguel,  resultou na prisão em flagrante de um cidadão que  estava no interior da  Lanchonete Cardoso, localizada na Rua Cardoso de Almeida, Centro.

Para entrar no estabelecimento comercial o acusado subiu pelo telhado e estourou o forro, além de ter arrancado da parede uma câmera de monitoramento, no intuito de não ser reconhecido. Ele já havia colocado alguns objetos em uma sacola e estava pronto para fugir, porém acabou interceptado pela guarnição.

O infrator  identificado como Daniel Lima Junior, de  42 anos de idade, foi conduzido ao Plantão Permanente onde a delegada Ana Paula Bengozzi confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) de flagrante de furto tentado, determinando o recolhimento do acusado à Cadeia Pública de Itatinga.

..

Furto contra igreja

Outro furto registrado pelos policiais militares Destro e Doriguel, este de autoria desconhecida, aconteceu na Rua Benedita Zaponi Vieira, Palos Verdes onde funciona a Igreja Assembleia de Deus Shekimah.  Mediante arrombamento da porta principal marginais não identificados levaram uma mesa de som de 16 canais, um data show, dois microfones sem fio com receptor, um carregador de baterias e um contrabaixo,  totalizando um prejuízo de R$ 8.000,00.  O crime está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).