Ladrão é preso após assaltar loja com caco de vidro

Uma maneira nem um pouco convencional de cometer um roubo aconteceu neste final de semana na Rua Justino Miranda de Camargo, no Jardim Flamboyant, contra a loja Sylvia Modas. A arma usada pelo marginal foi um caco de vidro.

Consta que esse cidadão entrou na referida loja e escolheu várias peças de roupas, perfazendo uma conta de R$ 1.500,00, colocando os produtos em duas sacolas plásticas. Porém, chegando ao caixa, ao invés de pagar o que devia, anunciou o assalto ameaçando a vendedora de 24 anos com o vidro. Ele trancou a vítima no banheiro e fugiu.

A Polícia Militar (PM) com o sargento Paulo e soldado Oliveira esteve no local e passou a fazer diligências pelas imediações do crime sendo o autor visualizado na Rua José Maria de Godoy, carregando as duas sacolas com os produtos roubados. Ele recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo Anderson Santos da Silva, de 30 anos de idade.

Esse cidadão indiciado em crime de roubo consumado é de São Paulo e disse que estava em Botucatu há cerca de dois meses, morando no Jardim Iolanda. Ele que já tem passagens policiais por roubos foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Buchignani e recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.