Ladrão de bicicleta rouba motorista em rodovia

Um caso registrado como roubo e atendido pela Polícia Militar (PM)  na noite deste domingo por volta das 21h30, no km 15 da SP-20 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho  teve como vítima um cidadão de São Bernardo do Campo, de 34 anos, que estava vindo a Botucatu. Caso está sendo investigado pela equipe do delegado adjunto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG),  Geraldo Franco Pires (foto).

O crime foi curioso já que a vítima se viu obrigada a parar seu veículo um VW Getta, no acostamento da pista para fazer suas necessidades fisiológicas. Ao retornar para o carro foi surpreendido por um desconhecido que estava em uma bicicleta e que com a mão na cintura fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto.

Na dúvida se o criminoso estava, realmente, armado a vítima entregou sua carteira com dinheiro e documentos pessoais.  O rapaz fugiu com sua bicicleta e crime foi encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil para que o ladrão seja identificado e preso. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado no Plantão Permanente.