Ladrão armado assalta farmácia na Vila dos Lavradores

No início da madrugada deste domingo (00h40) foi registrado um assalto a mão armada contra a Farmácia Aparecida que funciona na Rua Major Matheus, nº 388, região da Vila dos Lavradores.

Segundo apurou os policiais militares Luis e Sidinilson que foram acionados para comparecer ao local, um cidadão desconhecido, armado com uma arma, tipo pistola semi-automática, rendeu a vítima de nome Fábio e anunciou o assalto levando do caixa a quantia de R$ 500,00. Consta que o marginal, aparentemente, estava ? pé e a vítima não soube precisar o rumo que havia tomado para fugir.

Um grande cerco foi montado pela Polícia Militar (PM) nas imediações do assalto com vistas a prender o assaltante que foi descrito como um cidadão de estatura mediana, cor parda, cabelo preto, liso e curto, trajando uma camiseta do Flamengo e uma bermuda azul.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Permanente, onde o delegado presente Geraldo Franco Pires, fez a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO) e o caso será encaminhado ao Setor de Inteligência da Polícia Civil, para que o trabalho investigativo seja efetuado.