Ladrão acaba preso em flagrante após furtar residência

Um flagrante de furto a interior de residência, mediante arrombamento da porta da sala, foi feito pelos policiais militares Tuono e Moreno durante a madrugada desta segunda-feira (14). O crime aconteceu na Rua Rafael Sampaio, nº 136, região da Vila Contin. Foi preso um cidadão de nome Rafael Hipólito Ferreira, de 19 anos de idade, conhecido como Rafinha.

Após o comando da Polícia Militar (COPOM) transmitir a ocorrência revelando que um indivíduo suspeito estaria transportando em uma carriola (carrinho de mão), uma televisão, sob um lençol, pela Rua Rafael Sampaio, no sentido ao Bairro alto, a equipe ao realizar patrulhamento, localizou o indiciado pela Rua Independência, com o produto do furto, bem como outros objetos furtados.

Questionado, Ferreira indicou onde havia efetuado o furto e de que maneira invadiu a residência para levar os produtos. Recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao Plantão Policial, para ser autuado em flagrante por furto e recolhido ? Cadeia Pública local.

Ao fazer o levantamento da ficha criminal do indiciado foi detectado que já possuía antecedentes criminais por furto. O proprietário/vítima da residência onde Ferreira entrou não foi localizado, pois está em outro Município, viajando.

{n}Chorão também acaba preso{/n}

Outro flagrante de furto realizado Polícia Militar neste final de semana, aconteceu na Rua General Telles, nº12-A – Centro. Nesta operação atuou os policiais Fabiana e Barbosa que prenderam em flagrante, Alexandre Ogger, o “Chorão”.

Guarnição esteve no local para averiguação de ocorrência de alarme disparado em residência, sendo localizado no interior da casa o indiciado que já havia separado em uma caixa de papelão alguns objetos para serem subtraídos da residência: dois aparelhos de fax, um monitor, um teclado, um ventilador e R$ 36,00 em dinheiro. Encaminhado ao Plantão Policial. Chorão foi autuado em flagrante, sendo recolhido ? Cadeia Publica local.