Juiz determina prisão de rapaz acusado de tráfico

Foto: Valéria Cuter

Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) em operação desenvolvida na região da Vila Mariana, efetuaram a prisão de Thiago Magalhães, que teve a prisão decretada pela Justiça, a pedido do delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho (foto).

Nas investigações policiais esse rapaz é apontado como integrante do tráfico e havia escapado de um cerco policial numa “biqueira” , mas foi identificado. “Cientes do envolvimento desse cidadão no tráfico, juntamos as provas coletadas na investigação e encaminhamos ao juiz pedindo a sua prisão. O magistrado entendeu, acatou nosso pedido e a prisão foi realizada”, revela Julião Filho.

Numa outra operação realizada no km 01 da Rodovia Alcides Soares na Cohab V, os policiais da DISE faziam um trabalho de campana visando o tráfico e visualizaram um rapaz em atitude suspeita em um Voyage e optaram por fazer a abordagem.

Porém, condutor arrancou em alta velocidade e seguiu pela rodovia até as proximidades da entrada da Fazenda Lageado onde abandonou o carro e se embrenhou em um matagal. Ao fazer o levantamento da origem do carro os policiais detectaram que era produto de um furto ocorrido na cidade de São Manuel. “Embora tenha escapado nós identificamos o cidadão que conduzia o carro e ele está sendo procurado para que seja apurado se teve envolvimento no furto”, frisou Julião Filho.