Jovens furtam GM Montana para fazer “cavalo de pau”

Três jovens foram responsabilizados por crime de furto de um veículo GM Montana que estava no estacionamento de um supermercado na Avenida Vital Brasil. Foram responsabilizados pelo crime: Bruno Ricardo Bento (20), Thiago Godoy Nunes (18) e Mariane Cristina Leccioli (20).

Tudo começou quando os policiais militares Fátima e Carvalho foram acionados para comparecer até uma casa na Rua Damião Pinheiro Machado, na Vila São Lúcio por solicitação do Comando da Polícia Militar (COPOM) onde uma testemunha de nome Carlos Henrique informou de um furto do GM Montana ocorrido durante a madrugada de quarta-feira (12) e que neste endereço estava um veículo Fiat Pálio de cor vermelha que teria envolvimento com o crime.

Diante dos fatos os PMs fizeram contato com a moradora e com sua filha de nome Mariane, esta reconhecida, de imediato, pela testemunha que acabou confessando e relatando que estava com dois amigos, em uma boate na Avenida Vital Brasil e um deles encontrou uma chave de veículo no chão com botão de alarme. Eles, então, passaram a acionar o alarme no estacionamento e localizaram o GM Montana.

Os três deixaram o local no veículo Fiat Pálio vermelho, pertencente a Mariane e retornaram minutos depois ao estacionamento e desta vez Bruno tomou a direção do veículo Montana. Mariane e Thiago prosseguiram com o veículo Pálio e seguiram até a Estrada da Bocaina a fim de efetuarem manobras perigosas (conhecidas como cavalo de pau) e, posteriormente, abandonaram o GM Montana, próximo a fazenda São Roque, na Estrada da Bocaina.

Com as informações prestadas por Mariane esta guarnição efetuou diligências a fim de localizar os outros dois envolvidos, mas encontrou apenas Bruno, que recebeu voz de prisão em flagrante por furto e encaminhado, juntamente, com Mariane ao Plantão Permanente e a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos ratificando o flagrante.

A indiciada foi encaminhada ? Cadeia Pública de Itatinga permanecendo ? disposição da justiça e Bruno encaminhado a Cadeia Pública de Botucatu. Thiago não foi localizado e está sendo procurado. O veículo GM Montana foi localizado na Estrada da Bocaina com alguns danos na lateral esquerda e na lona da carroceria.