Jovem perde a vida em acidente na Fazenda Lageado

 

Fotos – Divulgação/facebook

 

A jovem Mayara Cristina Baptista Ribeiro, de 21 anos, perdeu a vida em um acidente ocorrido em área da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Fazenda Lageado, por volta das 23 horas deste sábado. As causas do acidente estão sendo apuradas e a polícia aguarda a confecção do laudo pericial.

De acordo com o relatório policial Mayara estava como passageira em um veículo modelo Monza, com placas de Jundiaí do Sul (PR), conduzido por Isaias Lima dos Santos, de 33 anos. Por motivos ainda não esclarecidos Isaias perdeu o controle de direção do carro e bateu frontalmente contra uma árvore, próximo da portaria II, com entrada pela Rodovia Alcides Soares. No carro ainda estava um adolescente, que não se feriu com gravidade.

A mulher que estava sem o cinto de segurança, bateu violentamente a cabeça contra o painel do carro, ainda teria sido socorrida com vida  pelo equipe médica do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  mas nãos resistiu aos ferimentos.  O motorista e o adolescente receberam  cuidados médicos  no Pronto Socorro (PS)  do Hospital das Clínicas (HC) e não correm risco de vida.