Jovem em surto causa estragos na casa da sua mãe

Fotos: Valéria Cuter

Um caso de agressão seguido de danos foi registrado pelos agentes Pedro e André, com apoio de Machado e Denardi, na Avenida Leonardo Villas Boas, na Vila Nova Botucatu, tendo como autor um homem de 38 anos (F.R.O.) que seria um doente com dependência química e mora com sua mãe. Foi a própria mulher que acionou a GCM. Por razões óbvias o nome completo da pessoa envolvida e imagem, assim como o da vítima permanecerão em sigilo.

Segundo consta no relatório da GCM, esse cidadão havia pedido dinheiro sua mãe para tomar o ônibus. Como a mãe desconfiou que ele queria comprar drogas alegou que não tinha o dinheiro. Irritado, F. passou a chutar móveis e portas, assim como quebrar os vidros da janela da sala. Só foi contido e dominado com a chegada da GCM.

Encaminhados ? Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mãe e filho prestaram depoimento ? delegada Rose Mari Ribeiro Dias que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO). O homem alegou que teve uma crise depois de tomar dois comprimidos de clonazepam. Como a mulher não quis fazer representação contra o filho, ambos foram liberados.