Jovem é morto a facada em Areiópolis

Rua Gabriel Montoro Lopes, local do crime. Foto: Google Street View

Um homem foi morto a facadas na tarde de quinta-feira, 02 de junho, em Areiópolis. O crime ocorreu na Rua Gabriel Montoro Lopes, Bairro Nosso Teto. A vítima é Eliezer Jonatas dos Santos, de apenas 22 anos.

Segundo? boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um? escrivão de Polícia, para que fizesse o atendimento da ocorrência de homicídio por volta das 14h30min.

Atenderam a ocorrência os policiais militares Cabo Rodrigo e Soldado Aron, que fizeram contato familiares da vítima no local do crime. Segundo relato de uma testemunha, ao chegar ao local, viu o jovem Eliezer caído ao chão da cozinha com muito sangue, momento em que chamou seus familiares.

Um dos membros da família do jovem foi até a Delegacia para informar o fato. A Polícia Cientifica também foi acionada? para atender o caso. Após os trabalhos periciais o corpo foi retirado pelo carro funerário.

A Polícia fez a apreensão da faca utilizada no crime, assim como demais objetos que possam servir de prova. A Polícia Civil irá investigar o caso e a autoria.