Jovem é baleado em festa no Jardim Santa Elisa

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está trabalhando para elucidar a um caso registrado no Plantão Permanente pela delegada Rose Mary Ribeiro Dias como tentativa de homicídio ocorrido na Rua Milton Aparecido de Oliveira, região do Jardim Santa Elisa, tendo como vítima um rapaz de  19 anos.

Esse cidadão relatou aos policiais militares Tibúrcio e Amarildo que estiveram no local, que estava se divertindo em uma festa na casa de uma amiga  e saiu para ir até a um bar comprar copos descartáveis. Quando retornou, quatro homens que estariam encapuzados e armados em duas motos (CG 125cc e CG 150cc), o esperavam.

Um dos motoqueiros armado com um revólver disparou quatro tiros em sua direção, sendo que dois deles atingiram o portão da casa onde a festa estava sendo realizada, outro se perdeu e um quarto disparo atingiu sua perna direita. Após os disparos o quarteto fugiu, tomando rumo ignorado.

Nascimento foi socorrido por pessoas que estava na festa e conduzindo ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu internado sob os cuidados médicos para retirada do projétil. Ele relatou que não tem idéia de quem teria disparado contra ele, já que não têm desafetos. Por isso, não descarta a possibilidade de ter sido confundido com outra pessoa.