Jovem de Botucatu está desaparecida em São Paulo

 

lilianA jovem Lilian Lígia de Melo Leite, 18 anos, está desaparecida desde a manhã de quinta-feira, 01. Ela estava em São Paulo, na Rodoviária da Barra Funda, quando ia pegar um ônibus de volta para Botucatu. Segundo informações preliminares, ela desceu do ônibus alegando que havia esquecido a bombinha para asma e não mais apareceu.

A família disse que ela tinha ido visitar o pai na capital paulista. Lígia estava trajando uma camisa cinza e calça jeans. Ela tem 1,55 metro de altura, pesa 53 quilos, tem cabelo liso e olhos castanhos.

Como faz mais de 24 horas de seu desaparecimento, foi registrado um boletim de ocorrência pela Polícia Civil. O pai da jovem é de São Paulo e comanda as ações da família em busca de informações na capital.

“Estamos desesperados atrás de informações. O que está dificultando as investigações é que as câmeras do terminal Barra Funda na parte de baixo estavam desligadas. Ela desceu do ônibus que estava voltando para Botucatu e ninguém mais a viu” disse ao Acontece Botucatu a mãe, Sara Roberta de Melo Moura.

lilian 2Segundo informações, a Polícia fez uma varredura em unidades hospitalares da região e não havia entrada ou registros de Lilian em nenhuma delas. “O que deixa a gente angustiada, é que ela é uma menina muito responsável, casada, mãe de um menino de 2 anos, religiosa. Esperamos informações e que as pessoas possam nos ajudar”, disse Sara.

A Polícia Civil, tanto em Botucatu, quanto em São Paulo, está investigando o caso. Informações sobre o caso podem ser repassadas para os telefones 996838066 (Sara) ou 998066861 (Evandro).