Jovem de 21 anos morre afogado no Bairro da Roseira

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu na tarde deste domingo a um caso de morte por afogamento, registrada no Bairro da Roseira, em um açude na Fazenda Boa Vista do Negrão, região rural de Botucatu, no início da noite deste domingo por volta da 18h30.

Segundo versão de uma testemunha que estava no local no momento em que o afogamento aconteceu de nome Jorge Antônio, fornecida aos policiais militares cabo Renato e soldado Sinvaldo um jovem de 21 anos de idade, de nome Adriano José dos Santos, entrou no açude para nadar e não conseguiu voltar.

Segundo a testemunha, Adriano , que mora em um sítio na cidade de Itatinga, estava em uma parte do açude relativamente raso e ele estaria brincando na água e teria caído em um poço e afundado, não dando tempo para tentar segurá-lo e evitar que afundasse.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros esteve no local e orientado pela testemunha sobre o local onde o corpo havia desaparecido, não encontrou nenhuma dificuldade para retirar o corpo do açude.

Também compareceu no local a Polícia Técnica Científica para realizar o laudo pericial do afogamento. O Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado no Plantão Permanente pela delegada Ana Caroline de Britto.