Jovem de 20 anos se suicida na Cohab I

Um caso de suicídio foi atendido na noite deste domingo pela Polícia Militar (PM) por intermédio dos soldados Eliete e Moreno, na Rua Benedito Franco de Oliveira, nº 60, região da Cohab I, tendo com o vítima um jovem de 20 anos de idade chamado Fabiano Munhoz de Oliveira.

Consta no relatório policial que o foi pai desse jovem que o encontrou morto no quarto, que estava com a porta trancada. Para tirar sua própria vida o rapaz utilizou um fio de cobre de energia elétrica, que enrolou no pescoço.

Outro detalhe refletido no Boletim de Ocorrência aponta que ele seria usuário de drogas e estava trancado no seu quarto desde sexta-feira e permaneceu trancado no sábado. Já na manhã de domingo o pai bateu na porta, mas não obteve resposta. No final da tarde, bateu novamente e como não obteve resposta arrombou a porta e encontrou o filho com o fio enrolado no pescoço já sem vida.

Os dados foram encaminhados ao Plantão Policial onde o delegado Marcelino Aparecido Ferreira confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO). O inquérito policial deverá ser aberto nas próximas horas pelo delegado titular do 3ª Distrito Policial (DP), Antenor de Jesus Zeque, para se apurar o que aconteceu.

Nesses casos específicos a investigação consiste em detectar se alguém induziu ou ajudou a pessoa a tirar a própria vida. Na grande maioria das vezes os casos são arquivados, já que não existem testemunhas.