Jovem de 18 anos é preso acusado de tráfico

Foi executando patrulhamento preventivo/ostensivo na praça localizada na Rua Maria Elisa Lara Giandoni, Parque dos Comerciários, que os agentes Rezende, Dias e Nogueira da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes, sendo preso um rapaz de 18 anos de idade.

Da viatura os agentes municipais se depararam com um indivíduo abaixado próximo a um poste, vasculhando uma parte do chão que continha terra. Ao avistar a viatura, empreendeu fuga, porém, não foi muito longe e acabou detido. Ao procederem a busca pessoal, foi encontrada em sua posse a quantia de R$ 50,00 e um celular da marca Nokia.

No local onde o cidadão se encontrava, foi localizada uma colher suja de terra e próximo dali havia 13 pinos de cocaína em uma sacola plástica, que o averiguado negou ser sua. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão dos agentes e, em seguida, foi encaminhado ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial.