Irmãos do tráfico são apreendidos em operação policial

Dois irmãos adolescentes infratores, com 15 e 17 anos de idade, respectivamente, foram aprendidos em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes numa ação da Polícia Civil comandada pelo delegado Paulo Buchignani (foto), tendo no apoio uma viatura da Polícia Militar (PM).

A operação policial aconteceu na casa dos sindicados, na Rua Projetada A nº 03, Bairro Presépio da Serra, em Itatinga. Eles já estavam sendo investigados em razão de terem contra eles denúncias de que estavam traficando naquela região da Cidade.

Os policiais chegaram até a casa e tiveram a entrada franqueada pela tia dos menores. Após vistoria da residência, localizaram debaixo do colchão do quarto onde estavam os adolescentes, 31 pedras de crack (16 gramas), um papelote de cocaína e R$ 24,80 em dinheiro. Indagados sobre a procedência do entorpecente se recusaram a revelar a origem.

Os dois infratores acabaram sindicados pelo delegado, ficando ? disposição do juiz da Vara da Infância Juventude para serem encaminhados ? Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).

?