Intriga entre casal termina em incêndio em residência

Acionado via Comando da Polícia Militar (COPOM), o cabo Silas e o soldado Rocha compareceram na Avenida Um, no Parque dos Laranjais, que fica nas proximidades do Jardim Brasil, por volta das 23h10 deste sábado (17) onde havia a denúncia de que havia ocorrido um incêndio criminoso em uma residência.

Ao chegarem ao local os policiais confirmaram a veracidade da informação que teve como vítima Márcio de Jesus dos Santos, o “Preto”, proprietário do imóvel. Este informou que estava na casa da sua atual companhia, quando a ex-mulher ligou dizendo que iria colocar fogo em sua residência. O homem alega que a mulher disse que mataria sua namorada, sua filha e depois de matá-lo cometeria o suicídio.

Posteriormente, a polícia contatou a mulher, de nome Gabriela, que relatou uma versão diferente. Alegou que a casa onde morava com seu ex- marido pegou fogo por motivos a serem esclarecidos e que o mesmo estaria acusando-a de ter ateado fogo na residência, que ficou parcialmente destruída.

Quando estava indo embora, seu ex-marido pegou o seu carro e bateu na traseira da moto de Gabriela. Ela acabou caindo e sofreu escoriações no corpo. Dados apresentados no plantão policial onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) e o caso e será investigado pela equipe da Central II de Polícia Judiciária, da Vila dos Lavradores.

Fotos: Valéria Cuter