Inteligência da DIG identifica ladrão que agrediu e assaltou mulher

A Polícia Civil, através de um trabalho da equipe de inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já identificou o indivíduo que na noite do último sábado cometeu um roubo numa residência na Rua Harmonia, região do Recanto Azul, tendo como vítima uma mulher de nome Aline. O roubo foi relatado aos policiais militares cabo Paulino e soldado Renê que compareceram ao local.

Na delegacia o ladrão foi identificado como um indivíduo moreno, com 1,70m de altura, magro e de bigode, trajando bermuda vermelha e camiseta amarela. Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que ele invadiu a casa e passou a agredir a vítima puxando seus cabelos, dando socos em sua cabeça e proferindo palavras de baixo calão.

A mulher entregou ao marginal a quantia de R$ 70,00 e dois telefones celulares. Ele também exigiu que ela lhe entregasse um notebook, mas como a vítima alegou que não tinha o aparelho em casa, o ladrão que, aparentemente, não estava armado, optou por fugir.

O trabalho investigativo detectou que depois de furto, o marginal teria procurado ajuda na casa de um amigo onde pediu para ficar escondido, mas não teve apoio. Ele, então, fugiu e está sendo procurado.

Trata-se de Thiago Mendes dos Santos, de 22 anos de idade, que já é bastante conhecido nos meios policiais. “Ele foi reconhecido pelo álbum de fotografias da DIG e a qualquer momento deverá ser preso. Acreditamos que agora é uma questão de tempo”, observou o delegado titular da DIG, Celso Olindo, que esteve no comando das investigações.