Indivíduo é preso com três tipos de drogas no Monte Mor

Consta no relatório policial que ao ser indagado sobre aquela situação o indivíduo confessou que estava traficando no local, inclusive mostrou aos guardas o esconderijo do entorpecente

 

Foi à Cadeia Pública de Itatinga onde um cidadão de nome Wilton D.S. Santana, de 19 anos de idade, acusado de crime de tráfico de entorpecentes,  foi conduzido após ser preso numa ação dos  guardas civis municipais Nogueira, Vaz e Lourenço,  do  Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape).

Operação teve início após denúncia anônima feita ao telefone 199, informando que na Rua Maria Godoy, no Monte Mor,  havia um indivíduo realizando tráfico de drogas. Os guardas foram averiguar e se deparam com o indiciado em via pública, que ao avistar a viatura dispensou uma pedra de crack e durante averiguação foi localizada com ele a importância de R$ 52,00.

Consta no relatório policial que ao ser indagado sobre aquela situação o indivíduo confessou que estava traficando no local, inclusive mostrou aos guardas o esconderijo do restante do entorpecente, sendo localizadas mais 16 pedras de crack idêntica a que havia dispensado, além de cinco pinos de cocaína e oito “parangas” de maconha.  Caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde a delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi ratificou a voz de prisão em flagrante delito em crime de tráfico de entorpecentes.