Incêndio destrói depósito de produtos recicláveis

Bombeiros compareceram ao local e controlaram as chamas, mas os materiais, principalmente papelões e recipientes plásticos, por serem de fácil combustão, foram destruídos

 

Um caso de incêndio, possivelmente de origem criminosa, foi registrado em uma empresa de depósito de produtos recicláveis, instalada em um terreno na Rua Joaquim Lira Brandão, região da Vila Assunção na primeira hora desta sexta-feira (1º de janeiro). Segundo a PM, o local conhecido como “sucatão” é alvo de reclamação de moradores locais.

Moradores perceberam  fumaça  saindo do local e acionaram os policiais do  Corpo de Bombeiros que compareceram ao local e controlaram as chamas, mas os materiais acumulados no terreno, principalmente papelões e recipientes plásticos, por serem de fácil combustão, foram destruídos.

A Polícia Técnica Científica também esteve no depósito para fazer um levantamento de dados e preparar o laudo pericial que poderá  ajudar a esclarecer as causas do incêndio. Viaturas da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) deram apoio ao trabalho de combate ao fogo  desenvolvido pelos bombeiros.