Incêndio destrói casa no Residencial Santa Maria I

Fotos: Valéria Cuter

Na tarde deste domingo (12) a moradora da Rua Ana Vieira (Antiga Rua 2), nº 83, Residencial Santa Maria I, região do Jardim Aeroporto, Ivanilda Maria dos Santos, teve sua casa incendiada por um incêndio que foi registrado pela Polícia Militar (PM). As causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil que espera o laudo dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Ivanilda relatou que havia saído da sua residência com o casal de filhos para almoçar. Por volta do meio dia uma vizinha ligou ao seu celular alertando que estava saindo muita fumaça do interior da casa. Ao retornar, constatou que o fogo já havia consumido toda a casa.

“Felizmente, não havia ninguém no interior da casa, pois meus filhos que também moram no local estavam comigo, mas perdi meus móveis, aparelhos eletrodomésticos, roupas, fotos e documentos. Meu prejuízo material foi muito grande“, lamentou a mulher.

Compareceram ao local, além do Corpo de Bombeiros, a Assistência Social do Município juntamente com a Defesa Civil para verificar os danos causados e ajudar a vítima que perdeu seus bens materiais.

{n}{tam:25px}Outros incêndios{/tam}{/n}

{bimg:33462:alt=interna:bimg}

Ainda na região do Residencial Santa Maria I, vários focos de incêndio foram detectados, todos muito próximos da estrada vicinal e de algumas residências.

A Polícia Militar também registrou a um caso de incêndio criminoso em um aparelho de telefone comunitário (orelhão) na Rua General Telles, no Bairro do Lavapés. Vândalos, que não foram identificados atearam fogo no orelhão que foi destruído.

Fotos: Valéria Cuter