Incêndio destrói barraco de colhedores de laranja em Rúbião Júnior

Fotos: Acontece Botucatu

image

O Corpo de Bombeiros de Botucatu atendeu na tarde desta segunda-feira, 15, a um caso de incêndio em residência no distrito de Rúbião Júnior. Segundo consta, um curto-circuito teria dado início ao fogo que atingiu um barraco nos fundos de um terreno na rua Ernesto Borgato. O local estava vazio, já que o casal que mora no barraco estava trabalhando na colheita de laranja.

imageO fogo destruiu as paredes de madeira e tudo que estava dentro. Quatro homens dos bombeiros tiveram muito trabalho para apagar as chamas e não deixar que fogo atingisse os outros barracos e uma casa no mesmo terreno.  A Guarda Municipal apoiou a ação. “Eu estava aqui em casa e ouvi um barulho de estouro. Quando fui ver já estava pegando fogo. Corri, mas só deu tempo de tirar os botijões de gás. Fiquei com medo de tudo explodir”, disse o senhor José Aparecido Ferraz, que é tio dos moradores.

Os vizinhos contaram à reportagem do Acontece Botucatu que o casal saiu logo cedo, às 4h00 da madrugada para ir trabalhar na lavoura de laranja e só voltariam as 22 horas, portanto, os dois não sabiam do incêndio. Os moradores pediram ajuda, já que tudo foi consumido pelas chamas. Defesa Civil e Assistência Social serão acionados para prestar apoio à família.