Homicida é preso por tráfico de entorpecentes no Riviera

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (25) uma operação na Avenida Inglaterra, altura do número 201, região do Jardim Riviera, onde foi preso um cidadão de nome João Paulo Sacramento, de 26 anos de idade, que estava com a prisão decretada pela Justiça por homicídio e responde pelo crime em liberdade. Na operação também foi preso o pai do indiciado, João Sacramento, de 56 anos, que estava sendo procurado pela Justiça por homicídio.

No Boletim de Ocorrência consta que ao chegar ao local os policiais perceberam que João Paulo saiu correndo pelos fundos da residência que não tinha muro. Ao ser detido ele reagiu e foi necessário o uso de gás pimenta para acalmá-lo. Ainda de acordo com os policiais, João Paulo confessou que estava traficando há cerca de um mês.

Os policiais que efetuaram a prisão revelaram que enquanto estava sendo dominado, o indiciado atirou no chão um tubo de plástico onde havia 16 pedras de crack e 14 porções de cocaína, embalados em papel alumínio e saquinhos plásticos (usados para embalar sorvetes), além de R$ 21,00 em dinheiro. No interior da casa a polícia encontrou diversos aparelhos eletrodomésticos, que podem terem sido usados como pagamento de entorpecentes.

João Paulo foi conduzido ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Fábio Buchignani (foto) em crime de tráfico de entorpecentes, que determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública local. Já o pai, foi conduzido ? Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde ficou ? disposição do delegado titular, Celso Olindo.