Homicida é flagrado pela Ambiental vivendo entre pescadores

O 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Botucatu, durante patrulhamento pelo Bairro Benjamim, município de São Manuel, onde existe uma pequena vila de pescadores foram informados sobre a possível presença de uma pessoa procurada pela Justiçam vivendo entre os pescadores. As informações revelavam que esta pessoa era conhecida como “Pernambuco”.

Os policiais sargento Oliveira e soldados Viotto e Andrade se deslocaram até o local indicado e perceberam que um dos moradores tentou se esconder entre os barracos, A atitude do homem não passou despercebida e recebeu voz de prisão.

No levantamento dos antecedentes criminais, foi constatado que esse cidadão era Deninson de Sá Pires, de 36 anos de idade. Inicialmente, a identificação foi prejudicada, uma vez que o cidadão não portava nenhum tipo de documento.

Após prosseguimento nas averiguações, o nome verdadeiro foi levantado e nos antecedentes criminais de Pires constavam vários casos de lesão corporal (artigo 129) e um assassinato (artigo121).

Pelo crime de assassinato “Pernambuco” estava sendo procurado pela Justiça, com a prisão decretada. Ele foi conduzido ? Delegacia de Polícia de São Manuel e apresentado ? autoridade policial civil, antes de ser recolhido ? Cadeia Pública local.