Homem que saiu da cadeia há 22 dias é preso com 03 tipos de drogas no Jardim Brasil

GAPE prende indivíduo que saiu da cadeia há 22 dias, com 03 tipos de drogas no Jardim Brasil (2)Nesta quarta-feira,15, o inspetor Pichinin e os guardas civis municipais Leite e Lourenço, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), prenderam Jonatas Henrique Pereira de 19 anos, que saiu da cadeia há 22 dias, onde estava preso por tráfico de drogas.

O fato aconteceu no Jardim Brasil, onde os guardas depararam com o indivíduo, que era alvo de inúmeras denúncias de traficância no local. Durante averiguação foi localizada a importância de R$80,00 em dinheiro e de pronto o averiguado confessou que estava traficando e foram localizadas 54 pedras de crack, 23 parangas de maconha e 06 papelotes de cocaína, que estavam num esconderijo próximo do indivíduo.

GAPE prende indivíduo que saiu da cadeia há 22 dias, com 03 tipos de drogas no Jardim Brasil (1)Diante dos fatos o indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde a delegada Dra. Ana Paula Baston Theodoro Bengozi ratificou a voz de prisão dada pelos GCM’s e determinou pela prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico, sendo o indivíduo recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

 

GCM e CAMIM localizam família de idosa

Ainda na manhã quarta-feira, um trabalho desenvolvido pela GCM e o Projeto CAMIM, proporcionou o encontro de uma idosa de 63 anos a seu filho. A assistente social, Sra. Neide Zonta tinha informação da fazenda onde o filho dela mora, mas não sabia como chegar no local, diante dos fatos acionou os guardas civis municipais Marcos e Jayme, que de pronto consultaram o nome da propriedade rural no Programa de Acessibilidade Rural (CEP Rural, que é desenvolvido pela GCM e CATI. Sendo assim lograram êxito em levar a idosa a seu filho, que a recepcionou e agradeceu as equipes da GCM e CAMIM.

GCM e CAMIM localizam família de idosa que estava desorientada no Jardim Paraíso (1)