Homem que espanca mulher é preso pela PM

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 2h50, um caso de lesão corporal dolosa foi atendido pelos policiais militares Bianchi e Conti, na Rua General Telles, região central de Botucatu, tendo como vítima uma mulher de 20 anos de idade. Autor da agressão foi identificado como Mark Cotrin, de 31 anos, já conhecido nos meios policiais.

Após solicitação do Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM), os policiais deslocaram-se até a rua onde o crime aconteceu e encontraram a vítima sangrando em abundância. Ela informou que seu marido (Cotrin) ao chegar ? residência pediu dinheiro para comprar drogas, o que lhe foi negado. Irritado ele apanhou uma faca e colocou em seu pescoço coagindo-a a ir comprar a droga para ele fiado, o que também lhe foi negado.

Então o indiciado passou a agredi-la com socos e chutes vindo a feri-la causando lesões em várias partes do corpo ficando toda ensanguentada. Após a agressão o indiciado deitou-se e dormiu. A mulher saiu da residência e pediu ajuda para vizinhos que acionaram a polícia. Partes e dados apresentados no Plantão Permanente, onde foi registrada a ocorrência e o auto de prisão em flagrante por lesão corporal, sendo o indiciado recolhido a Cadeia Pùblica de Itatinga.

{n}Reincidente{/n}

Esse mesmo cidadão já é reincidente nesse tipo de agressão e foi preso no ano passado por prender sua mulher com duas crianças com menos de três anos dentro de casa e saiu para comprar droga. Na ocasião a mulher passou pelo exame de corpo de delito e relatou que o marido havia pedido dinheiro para comprar droga, mas ela negou-se a entregar.

Entretanto, havia conseguido com parentes a quantia que precisava e queria que a vítima o acompanhasse para comprar o entorpecente. Como ela se negou a acompanhá-lo o mesmo a agrediu com socos e tapas, ferindo-a no rosto, boca e pernas e depois trancou-a no local com as crianças e a ameaçou caso pedisse ajuda. Ele foi indiciado e recolhido ? Cadeia Pública, mas acabou sendo solto.