Homem morre em capotamento em estrada vicinal

Por razões que ainda não foram esclarecidas a vítima trafegava pela estrada quando  veio a perder  o controle de direção do veículo que veio a capotar

 

Um caso de capotamento seguido de morte foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Estrada Serra D´Água,  Jardim Califórnia II, no Distrito de Rubião Júnior, no início da noite deste domingo. A vítima foi  Francisco Carlos Hernandes, de 35 anos de idade e o caso registrado no Plantão Permanente da Polícia Civil.

Por razões que ainda não foram, devidamente, esclarecidas, Hernandes  trafegava com seu Renault,  placas de Bauru, por aquela estrada quando  veio a perder  o controle de direção do veículo que veio a capotar. Como ele não estava preso ao cinto de segurança,  acabou sendo  arremessado para fora do carro que caiu sobre o seu corpo. Atrás dele vinha outro veículo com uma testemunha que presenciou o momento do acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros antes de encaminhar a vítima ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo após dar entrada ao hospital.  A Polícia Técnica Científica também esteve no local. Hernandes era casado e tinha um casal de filhos.