Homem leva duas facadas na Rua das Violetas

Um caso de tentativa de homicídio foi atendido pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira, por volta das 21h45, na Avenida Jaime de Almeida Pinto, região da Cohab I, tendo como vítima um cidadão chamado Rafael Henrique da Silva, de 23 anos. Destaca o Boletim de Ocorrência (BO), que o autor do crime teria sido um rapaz de nome Wesley que está foragido.

Testemunhos colhidos no local do crime revelam que os dois estavam bebendo juntos em um bar no Parque Convívio e Silva teria sido acusado de ser autor do furto de uma cabeça de gado. Os dois discutiram, mas foram embora juntos.

Durante o trajeto os dois voltaram a discutir o assunto do furto e ao chegarem num ponto de fraca luminosidade na Rua das Violetas, entraram em luta corporal e Wesley sacou de uma faca que estava em sua cintura e desferiu duas facadas contra o oponente: uma atingiu o tórax e a outra uma das mãos. O autor do crime fugiu.

Mesmo ferido, Rafael Silva chegou ensanguentado em um ponto de ônibus onde um usuário acionou o Serviço de Atendimento Médio de Urgência (SAMU) e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro (PS) da Unesp. Ele permaneceu internado, sem correr risco de morte, segundo avaliação da equipe médica.