Homem guardava cocaína no guarda-roupa dos filhos; polícia apreende grande quantidade de drogas

droga-destroOs policiais Soldado Destro e Soldado Doriguel, ambos da equipe Alfa da Polícia Militar, realizaram na madrugada desta sexta-feira, 05, a apreensão de uma grande quantidade de drogas. O fato aconteceu na Rua Alfredo Thomaz Fazzio, Jardim Brasil.

Munidos de informações de que um homem realizava tráfico de drogas em sua residência, os policiais chegaram no local e surpreenderam o indiciado. Após tentativa de fuga, o mesmo confessou que vendia droga no local.

Segundo a polícia, foi encontrada uma grande quantidade de drogas no local, sendo 60 porções de cocaína, 48 de maconha, 8 pedras brutas de crack e outras 56 pedrinhas da mesma droga. Além disso, foram localizadas embalagens para as drogas, balança de precisão e aproximadamente R$ 230 em dinheiro.

O que chamou a atenção da polícia, é que a cocaína era escondida no guarda-roupa das crianças. O homem preso tem mulher e três filhos e foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante e posteriormente conduzido à Cadeia de Itatinga.