Homem furta galinhas em granja de São Manuel e é pego em flagrante; roubo também foi registrado no centro

 

girolfexA Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, 15, um caso de furto flagrante em uma granja na área rural de São Manuel, na Rua Vereador Ignácio Leite. Após recebimento de uma ligação informando o furto, os policiais militares CB PM Capeluppi CB PM Cordeiro realizaram patrulhamento pelas imediações da fazenda onde está localizado o estabelecimento furtado, momento em que se depararam com o indiciado carregando um saco.

O indiciado Aparecido Filho, percebendo a aproximação da viatura policial, tentou disfarçar, sendo abordado e verificado no interior do saco a quantidade de 21 galinhas. Foi constatado que 14 delas estavam mortas.

O indiciado confessou o furto sendo encaminhado à Delegacia local onde a autoridade presente tomou conhecimento do ocorrido e ratificou a voz de prisão em flagrante por furto. O homem foi encaminhando à cadeia de Itatinga.

Roubo em sorveteria

A Polícia Militar registrou também um caso de roubo em uma sorveteria de São Manuel na tarde de quinta-feira, dia 15. O crime ocorreu na rua Gomes de Faria no centro.

viatura-pm-policiaA vítima informou aos policiais Cabo Aguiar e Cabo Olavo, que um indivíduo moreno, cabelos grisalhos e aparentando ter 50 anos de idade, chegou no estabelecimento dizendo que queria falar com o proprietário do estabelecimento.

Ele alegou que o dono lhe devia a quantia de R$ 370,00. A vítima, que é funcionária do local, pegou o dinheiro no caixa, mas antes de entregar ligou para o patrão.

O indivíduo empurrou a mesma e tomou o dinheiro de sua mão, saindo do local tomando rumo ignorado. Feito patrulhamento, não foi possível localizá-lo. A vítima foi orientada e o caso será investigado.