Homem estoura porta para incendiar casa de ex-mulher

Os guardas municipais Barcaça e Celso efetuaram a prisão de um cidadão chamado Ademir Rodrigues, 41 anos que provocou cenas de violência e destruição em uma residência no Bairro Santa Maria I, onde mora sua ex-mulher, de 41 anos que tem quatro filhos menores.

Agentes foram acionados através do telefone 199 revelando que o homem havia invadido a residência,  destruindo os vidros da porta da sala, além de estar ameaçando de atear fogo na casa. Segundo relatos da vítima o indiciado recebeu uma intimação de pedido de separação,  ficou transtornado e ingeriu bebida alcoólica.

Com a chegada dos guardas o indiciado que estava alterado, pegou um caco de vidro e foi em direção aos agentes  que utilizaram o equipamento de menor potencial ofensivo “sparck" para imobilizar o agressor.   

Conduzido ao plantão policial o delegado José Sérgio Palmieri Júnior ratificou a voz de prisão e elaborou Boletim de Ocorrência (BO) de natureza: violência doméstica,  resistência, dano e ameaça.  Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil. Como ele não pagou foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.