Homem enciumado espanca mulher em via pública

Um caso de lesão corporal dolosa foi registrado no Plantão Permanente pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima, tendo como vítima um casal de namorados com 23 e 22 anos de idade, respectivamente. Até que o caso seja apurado os nomes dos envolvidos permanecerão em sigilo.

Tudo começou quando os policiais militares cabos Marcos e Tibúrcio foram acionados para comparecer na Rua Professora Eunice Barbin, na Vila São Vicente para atender a um chamado de populares sobre um caso de espancamento. No local os policias localizaram o casal, bastante machucado sendo necessário o encaminhamento ao Pronto Socorro (PS) Municipal  (foto) para serem medicados.

Em patrulhamento os policiais abordaram na Rua Curuzu,  Centro,  um cidadão de 31 anos que tinha as mesmas características do agressor passadas pelas vítimas. Na abordagem o fato foi confirmado e o motivo da agressão teria sido por ciúme da mulher. Ninguém foi preso, mas o agressor deverá responder processo por crime de lesão corporal e ser enquadrado na Lei Maria da Penha.