Homem é roubado e amarrado no Bairro Califórnia II

 

Os policiais militares cabo Trovão e soldado Marquesine, atenderam a um caso de roubo contra um cidadão de 32 anos, na Avenida João de Barro, região do Bairro Califórnia II, registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Permanente pelo delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos.

Acionado pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), os policiais se deslocaram ao local dos fatos, onde a vítima (que pediu para não ter o nome divulgado) veio a informar que encontrava-se dormindo em sua residência, quando ouviu um barulho semelhante a um chute na porta.

Ao levantar foi surpreendido por dois indivíduos, dos quais não sabe descrever, pois a ação de ambos foi muito rápida. Informa que um deles estava armado de faca e que de imediato colocou um capuz na sua cabeça e o amarrou. Vieram a subtrair do local alguns objetos eletrônicos e um veículo Fiat Uno Mille, de cor cinza, placas CHN-4478, de Botucatu.

Horas depois do crime o Fiat roubado foi localizado pelos policiais militares cabos Oliveira e Fátima abandonado na Estrada Municipal Domingos Papa (foto), zona rural da Cidade onde o proprietário compareceu, não sentindo falta de nenhum pertence. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).