Homem é roubado, amarrado e amordaçado em assalto

Um crime de roubo ? mão armada seguido de lesão corporal dolosa está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) comandada pelo delegado Geraldo Franco Pires. O crime aconteceu na Avenida Espanha, região do Jardim Riviera, no início da madrugada desta sexta-feira (28), tendo como vítima um homem de 53 anos de idade chamado Francisco.

Aponta o Boletim de Ocorrência que esse morador daquela localidade, ao sair de um bar, foi abordado por três elementos armados e encapuzados que anunciaram o assalto exigindo dinheiro da venda de um imóvel que a vítima havia feito, recentemente. Ele foi obrigado e entrar em sua casa onde foi amarrado e amordaçado ficando caído no chão da cozinha enquanto os ladrões reviraram a casa. Os marginais se apoderaram de R$ 2.500,00 e fugiram tomando rumo ignorado. Um dos indivíduos armado efetuou um disparo acertando a porta.

Após a consumação do crime a Polícia Militar (PM) fez uma verdadeira varredura nas imediações do Jardim Riviera, seguindo as orientações das características dos marginais passadas pela vítima, mas nenhum deles foi preso. Os policiais têm uma certeza: quem cometeu o crime sabia que a vítima havia vendido um imóvel e mantinha parte do dinheiro guardado em casa, facilitando a ação dos criminosos.