Homem é preso por receptação de veículo roubado

Um cidadão chamado Cesar Batista Benites, de 25 anos de idade foi preso numa ação dos policiais militares cabo Amarildo e soldado Leite realizada na Rua Garibaldina Pinheiro Machado Tolosa, na Vila São Lúcio, atendendo a uma denúncia feita anonimamente, resultando em indiciamento por crime de receptação de carro roubado.

Os PMs foram informados sobre grande movimentação de pessoas na garagem da casa ao redor de um veículo Ford Eco Sport, placas  DSS- 9315, de São Paulo e ao questionarem o proprietário este alegou que havia comprado o automóvel por R$ 4 mil, no Estado de Mato Grosso, porém não tinha documentação da compra.

Os policiais, então, fizeram uma pesquisa via internet e detectaram que aquele carro era produto de um furto ocorrido dia 31 de julho deste ano, em Natal, no Rio Grande do Norte. Autor foi conduzido ao Plantão Permanente e apresentado à delegada Simone Alves Firmino Sampaio, que arbitrou uma fiança de R$ 5 mil. Como não tinha dinheiro acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.