Homem é preso por furtar fios da Casa da Juventude

Um cidadão chamado Edson Silva, de 35 anos, foi preso acusado de furto numa ação realizada pelo inspetor Barcaça e agente André, da Guarda Civil Municipal (GCM). Os agentes receberam a informação de que próximo a um ferro velho havia um individuo sentado na calçada que havia escondido certa quantia de fios de cobre em um mato próximo. Esse rapaz foi abordado e apontou o local onde estavam os fios.

Ao ser questionado o mesmo informou que havia cortado os fios, usando um alicate de aparar cutícula, de uma antiga instalação da Ferrovia Paulista Sociedade Anônima (Fepasa), onde está sendo construída a Casa da Juventude e recebeu voz de prisão.

Conduzido a 1ª Central de Polícia Judiciária ele prestou depoimento ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima que após tomar ciência dos fatos arbitrou uma fiança e enquanto o fato era registrado compareceu no local a irmã do individuo revelando ser da cidade de Bofete e que estava ? procura do irmão desaparecido há uma semana. Como a fiança não foi honrada o delegado ratificou a voz de prisão dada anteriormente pela guarnição.