Homem é preso por espancar mulher na zona rural

Atendendo denúncia realizada ao telefone 199, a Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelo inspetor Destro e agentes Camargo, Batista e Edinéia, realizaram a prisão de Valdelei Natálio das Dores, 23 anos, na zona rural da Cidade, especificamente, no Sítio São Benedito, no Bairro do Faxinal. Este foi o terceiro caso grave de crime de violência doméstica atendido pela GCM esta semana.

A informação revelava que uma mulher teria sido agredida pelo companheiro e estaria refugiada num matagal. O indiciado agrediu a esposa e ela para evitar algo pior fugiu tomando rumo ignorado. Diante das informações a GCM fez varredura e encontrou a mulher escondida numa área verde e com sinais de agressão. Indagada sobre o ocorrido ela revelou que, realmente, havia sido agredida pelo marido.

Diante dos fatos apresentados os GCM’s deslocaram até a casa do agressor e lhe deram voz de prisão, fazendo seu encaminhamento ? Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima ratificou a voz de prisão dada pelos Guardas Municipais e determinou que o indiciado fosse recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga e ser enquadrado na Lei Maria da Penha.