Homem é preso por dirigir embriagado em Botucatu

Um homem de 40 anos, morador de Itatinga, foi preso na sexta-feira, 27, no residencial Santa Maria em Botucatu, por dirigir embriagado. Consta em boletim de ocorrência, que um motorista estaria dirigindo em alta velocidade e teria subido em uma calçada com o carro, onde estavam uma mulher e uma criança de 6 meses de vida, que quase foram atropeladas.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o veículo Ford Ka sobre a calçada e o motorista fora do carro, com sinais de embriaguez. Questionado, ele informou que havia consumido uma lata de cerveja e uma dose de “velho barreiro”, porém, se negou a realizar o teste do bafômetro.

Conduzido ao plantão, o médico legista confirmou que o motorista estava sob efeito de álcool e o delegado plantonista indiciou o suspeito, arbitrando fiança de R$ 3 mil, a qual não foi paga. Sendo assim, o homem foi encaminhado à cadeia de Itatinga, onde ficou à disposição da Justiça. O veículo foi aprendido, já que, além de dirigir embriagado, o homem não tem habilitação.